“PODER”

“PODER”
Sabe, durante o teu crescimento você deve ter ouvido e você ainda vai ouvir pessoas dizendo que você não consegue, que você não é capaz, as pessoas vão tentar destruir seus sonhos implementando limites, te desencorajar, dizendo que você não pode isso, não pode aquilo, e isso acaba limitando a tua capacidade criativa e consequentemente a sua autoconfiança, mas na verdade não é assim, me diz, você sabe o que é o poder??...
Poder é a capacidade de fazer “TUDO” o que é humanamente possível.
Preste bem atenção que a palavra «tudo» se encontra com letras maiúsculas, isso porque você precisa perceber e interiorizar que você pode tudo, você tem o poder de fazer tudo, absolutamente tudo, por isso não se limite.
Sabe, extem 7 biliões de pessoas neste planeta e não existe uma única pessoa igual a você, você foi feito com o poder incomparável e uma força inigualável e não há limites para o que você possa fazer, embora a maioria das pessoas acha e vai continuar achando que você não pode não acredite, seja qual for o desafio você consegue superar, e quando alguém dizer o contrario, dizer que você não consegue simplesmente sorria e diga para ele, não! você está errado, EU CONSIGO SIM, porque você tem o poder de mudar o mundo, so você e mais ninguém…
Pensa Nisso…

Enviar um comentário

0 Comentários