"QUANDO E PORQUÊ DEVO RECONQUISTAR MEU EX?"

"QUANDO E PORQUÊ DEVO RECONQUISTAR MEU EX?"
Sabe, as vezes você precisa se afastar para ver a imagem inteira, as vezes você precisa não ter nada para aprender a ter, as vezes você precisa perder para saber o que é ganhar, e nos relacionamentos é igual, nem sempre você vai conseguir valorizar tudo o que o parceiro é ou tudo o que ele é, e isso por quatro (4) motivos.
.
1°- Por complexos.
A chance dele mostrar tudo o que ele tem são de 30%, e é muito pouco para a construção de um relacionamento, mas isso é feito inconscientemente e por isso não é culpa tua e muito menos dele.
.
2°- É contra a natureza humana.
Somos criados para buscar evolução, querer mais, e isso não é ganância, é algo básico dos seres humanos e a não ser que você seja conformista você vai trazer isso no teu relacionamento, o que é normal, mas para perceber que esta evolução pode ser feita no teu próprio relacionamento primeiro voce vai destruir ele.
.
3°- A grama do vizinho é sempre mais verde.
Não importa o quão autónomo você acha que é o seu relacionamento sempre será construído sobre a inspiração de outros casais, mas é que isso acontece tao sutilmente que quase ninguém percebe, e por ser construído sobre a base de outros ele vai se destruir, mas se este for o caso alegre-se pois esta destruição será benéfica para que os dois possam construir algo mais forte.
.
4°- Vocês precisam aprender caminhar sozinhos.
Caso o teu relacionamento tenha começado durante a adolescência depois de alguns ano de namoro voce sentirão indestrutíveis, ao mesmo tempo que vocês serão superdependentes um do outro e por isso vocês vão terminar, pois vocês precisam destruir a ideia de que "Sem você nao vivo" para se tornarem autossuficientes por si mesmas com a dor da perda e so assim construir uma vida amorosa sendo dona de si e perceber as diferenças.
.
Em algum momentos voce será confrontado com um destes motivos e isso consequentemente vai destruir o seu relacionamento, mas quando você perceber isso e não for mais movido por orgulho é valido buscar e reconstruir seu relacionamento com aquela pessoa e não trazer outra pois ira acontecer a mesma coisa, isso porque a deceção e destruição do relacionamento é a quarta fase do Amor, então volte a sua essência e vá buscar/reconquistar o seu amor perdido.
.
Agora porquê devo reconquistar o meu ex?
R: Porque o termino quando não provocado por qualquer tipo de infidelidade é parte essencial para o relacionamento pois a deceção é a quarta fase do amor e você precisa entender isso para construir um império novo.

Enviar um comentário

0 Comentários