Meu Pilar é Você

As pessoas me questionam o porquê voce é insubstituível, porquê eu coloco você no topo, porquê sobre todas a tuas faltas eu sempre protejo você, pessoas valorizam os meus feitos mas sabem minhas origens, pessoas encontram o que procuram vindo me mim mas desconhecem o que me tornou assim, encontrei o sentido da vida dentro de um olhar, uma ligação, um grito de socorro, um sorriso, um abraço, uma frase "Vai Ficar Tudo bem" vindo de quem não tinha nada, hoje eu tenho forças para... buscar meus sonhos, por você, hoje tenho a coragem para lutar pelo que acredito porque voce me ensinou assim, por tudo o que voce me fez, por tudo o que voce me disse, por todos o momentos difíceis que passamos, eu sou um homem melhor porque voce me fez assim,
Voce foi minha força quando eu estive fraco, voce foi minha voz quando eu não podia falar, voce foi meus ouvidos quando eu não podia ouvir, voce foi meus olhos quando eu não conseguia ver, você foi meu tudo quando eu não tinha nada, você foi meu motivo para continuar quando eu quis desistir, por tudo o que voce trouxe para a minha vida, por todas a noites sem dormir, todavia era você me moldando ampara me tornar melhor a cada segundo, pois, eu sou tudo o que sou porque você me amou...
.
Te amo...

.
.
Curtam  nossa pagina no Facebook:
link: facebook.com/terapiaerelacionamentos

Enviar um comentário

0 Comentários