Como arranjar namorado: parte 2...

Conselhos para quem quer arranjar namorado/a
Parte 2
.
1 - Deixe de pensamentos negativos!
Algumas pessoas estão sozinhas porque acham que ninguém os entende, amigo/a pensa comigo, existem 7 biliões de pessoas no mundo todo e você acha que não exista uma pessoa capaz de te entender?
.
2 - Seja Adaptável!
Entenda uma coisa amigos/as homens e mulheres não se entendem de verdade, com o tempo que se aproximam eles vão se adaptando um ao outro, então, seja alguém adaptável.
.
3 - Autoestima!
Entenda que Ninguém vai gostar de ti se você se você nao se gostar primeiro, dê enfase naquilo que você tem de melhor e use como a sua arma, deixe do pensamento de que você não tem nada de bom, porque todo mundo tem, (e se quiser trabalhar nessa área marque uma sessão aqui na página), seja alguém confiante, mas não convencido.
.
4 - Seja interessante!
As pessoas são extremamente magnéticas e so vão se aproximar de ti se voce tiver algo interessante para oferecer (Homens - não tem nada haver com dinheiro / Mulheres - não tem nada haver com o corpo), então, trabalhe numa área do seu domínio e torne a tua vida mais interessante que isso vai atrair as pessoas ate você.
.
5 - Seja natural!
Você não precisa criar mascaras nem fingir ser algo que não es, seja transparente mas não se exponha, busque o que você deseja e mantenha por perto as pessoas que você tem como alvo, conheça e deixe que o outro lado também te conheça.
.
Se quiser um conteúdo avançado puxe no chat ou deixe nos comentários.
.
Se gostou deixe um Like, comente compartilhe e mostre para aquela pessoa que precisa ler.
Obrigado...

siga-nos no facebook: facebook.com/terapiaerelacionamentos

Enviar um comentário

0 Comentários