Conhecer Você

A vida e feita de momentos, foi num desses momentos que te conheci e que te amei… E hoje voce faz parte do meu dia a dia, preciso da sua presenca, do teu carinho, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, ouvir a sua voz, dividir com voce meus momentos de alegrias, nao so isso, preciso de voce aqui do meu lado, para suportar a saudade e esse amor distante…
Suportar a falta que voce me faz, quem acredita no amor semeia felicidades…
O verdadeiro amor nao e so dizer ao mundo que ama, mas tambem saber ouvir e se sentir amado, mesmo na distancia e e por isso que me atrevo a dizer ao vento tudo que sinto, na tentativa de lhe alcancar, pois o seu jeito de amar me completa, ninguem e tao forte que nao precise ser amado…
Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, estarei te esperando…

 Porque a forca do amor esta na continuidade, na perseverança e na sabedoria…
Amo você!

Enviar um comentário

0 Comentários