Minha declaração de Amor...

Com o tempo você aprende que o mundo esta nem ai para os teus problemas, pois é seu dever supera-lo Com o tempo você aprende q não importa o quão forte você é você vai falhar as vezes, pois é com as falhas que se aprende Com o tempo você aprende que os momentos felizes são escassos, pois é nosso dever disfruta-los o maximo Com o tempo você aprende que imortais sao aqueles que mesmo mortos continuam tem influencia em nossas vidas, pois as ceus e terras passarão mas a palavra não Com o tempo você aprende que os especiais são aqueles que não nos deixam mesmo quando tudo da errado, pois quem ama ñ diz adeus Com o tempo você aprende que os verdadeiros sempre estarão dispostos em nos mostrar o caminho certo, pois quem ama protege, com o tempo voce aprende que o que me liga a ti é maior do que você imagina e o teu "EU" em minha vida tem mais impacto e significado do que você supõe, mas por agora eu quero que saibas que eu passei por aqui para lhe desejar os votos de um dia...
.
.
.
.
Com Amor
Terapia & Relacionamentos....

Enviar um comentário

0 Comentários