Aborto...


E no amanhecer de um dia maravilhoso chega a notícia, o telefone toca, e do outro lado esta ela ao telefone, e com um tom de preocupada ela diz: Bom dia amor, eu estou grávida!!... e no primeiro instante o pensamento é: Estou perdido, em seguida uma serie de pensamentos pairam sobre eles, o pensamento sobre o que fazer com tal criança é uma constante, o homem por sua vez tem perguntas como: 
"o que vai ser da minha vida agora??...
Como vou sustentar essa criança??...
Será que vou ser bom o suficiente para ele??...
Mas eu não tenho nada, como vou o criar??..."
Etc.
E a mulher se questiona coisas como:
"Como os meus pais vão receber a notícia??...
Meu pai vai me matar??...
Como ficam os meus estudos??...
Vou decepcionar a minha mãe??...
Ainda sou muito miúda para ser mãe!!..."
Na verdade são so respostas voluntárias do medo do julgamento dos terceiros controlando a situação.Talvez quando chegar a hora da decisão final sobre o destino da criança vocês decidam abortar, mas pense comigo, é uma vida que está em jogo meus irmãos, voce vai sacrificar a vida de um ser inocente por achar que não esta preparado para o que se segue? Você precisa saber de algo antes, "Ninguém nunca esta preparado para o que se segue" mas quando chega a hora, chegou a hora, sabe, segundo a estatística 89% das gravidezes no mundo sao indesejadas, imagina se todos a tirassem, talvez, quem sabe voce nem estaria vivo a essa altura, muitos dos nossos pais não tinham nada quando nos tiveram, mas ainda assim lutaram e ainda lutam por nós todos os dias, fazendo de tudo para que tenhamos pelo menos o básico: Saúde, alimentação, abrigo e muito amor, agora cabe a voces enfrentarem o desafio juntos fortes como uma rocha, um sendo o suporte do outro em pró de um futuro saudável para essa criança dentro de um lar repleto de amor...
.
Se gostou ja sabe o que fazer, Curta, Comente, Compartilhe, envie para alguém que precise de ler esta mensagem, obrigado...

Enviar um comentário

0 Comentários