Como arranjar namorado: parte 1

Conselhos para quem quer arranjar namorado(a) - Parte 1:
1 - Saia de casa!
Quem não é visto, não é notado, ninguém cai do céu, e se você não sair da sua zona de conforto e para o alcance o do seu alvo você nunca será notado(a) e como consequência ninguém se aproximará.
2 - Procure nos lugares certos!
Existe lugar para para tudo nesse mundo ate lugar para arranjar namorado(a), Não busque relacionamento num lugar em que se incita curtição, então descarte noites, rav's e etc, o lugar quem você frequenta determina o que você quer.
3 - Aprimore-se!
Melhore a sua postura, linguagem corporal, modo de ser e estar e tudo isso vai chamar a atenção do sexo oposto, se torne flexível, adaptável e sociável, não seja vulgar.
4 - Cuidado com o que você veste!
Aprenda a vestir-se de acordo com cada situação a maneira como voce veste determina quem você é:
Para as mulheres: Homem de verdade valoriza as tuas atitudes e o teu comportamento, não o seu decote, nem o tamanho do seu rabo, quanto mais voce se expõe mais voce será vista como descartável, a mulher é sedutora por natureza, não precisa colã xuxuado nem calções super curtos, roupas extravagantes chamam atenção de um homem, mas a personalidade o mantém no relacionamento.
Para os homens: Mulheres sao analistas, não que precises de estar vestido a social, mas, algumas roupas definem o tipo de pessoa que você quer atrair, algumas roupas devem ser tiradas do seu armário, seja um exemplo e vista-se com responsabilidade.
5 - Busque o equilíbrio!
Ser muito fechado(a), acanhado(a) e tímido(a) incomoda, faz com que as pessoas ao seu redor se afastem de ti ao mesmo tempo que ser muito aberto(a), liberal(a), com os níveis de energia muito alto e tagarela (que fala muito) também incomoda e as vezes ate assusta, saiba dar tudo na medida certa, nem muito quente e nem muito frio, mas sim no ponto certo.
.
.
(Deixe nos comentários ou envia mensagem para fazermos a segunda parte desta pub).
.
Se gostou deixe um like, curta, comente, compartilhe e mostre para o seu amigo ou amiga que precisa ler...
siga nos no facebook: facebookcom/terapiaerelacionamentos

Enviar um comentário

0 Comentários