O Propósito...

Quando alguém pode fazer as coisas que eu faço e não faz e em seguida coisas erradas acontecem a culpa é minha (Ton Holland/Homem-Aranha)
.Sabe eu vejo relacionamentos terminarem por motivos insignificantes, vejo pessoas se perderem na vida por não terem direção por seguir, vejo jovens caírem no mundo da droga por acharem que nao têm outro caminho, vejo adolescentes caírem depressão por não ter alguém que as entenda, vejo miúdos que se tornaram criminosos por ter um modelo alfa para seguir, vejo miúdas bloqueando o seu coração pelo pensamento de que os homens são iguais, vejo miúdas se prostituírem pela ambição, ou pela falta de dinheiro, vejo crianças exporem sua sensualidade no facebook para atrair likes, vejo pessoas quem têm o pensamento de que dinheiro é tudo e se frustrarem por não ter nada e etc...
Eu vejo tudo isso e simplesmente não consigo ignorar, Michael Jackson disse: Se quiser mudar o mundo olhe para você mudar o olhe para você mesmo e mude, e eu olhei, eu não sou vidente, não sou telepata, nem sou dono da verdade mas eu posso te ajudar, porque por isso essa pagina foi criada, para ajudar as pessoas, esta pagina é a minha maneira de tornar o mundo um lugar melhor, é meu legado, eu agradeço cada um dos seguidores, é por vocês que eu trabalho, então, se estiver a passar por alguma situação e precisar de ajuda ligue para nós e marque uma sessão, seja qual for a sua situação teremos prazer em ajudar, porque é para isso que estamos aqui, obrigado!!...
.
.
Se gostou ja sabe, curta, comente, compartilhe e mostre para aquela pessoa que precisa de ler!!...

siga-nos no facebook: facebook.com/terapiaerelacionamentos

Enviar um comentário

0 Comentários