Sexo depois do casamento – Vantagens e desvantagens


“Sexo depois do casamento – Vantagens e desvantagens”
.
Obs: O objetivo dessa matéria não é ir contra as doutrinas e ensinamentos religiosos, o nosso objetivo é apenas informar e levar conhecimento aos nossos leitores, dito isso, vamos a nossa matéria.
.
Sim, eu sei que você deve ter ouvido durante a tua vida toda que sexo só deve ser praticado depois do casamento, principalmente se fores Mulher, esta frase está tão presente na tua vida que até parece o hino, bem, certo isto ou não, não importa, pois não cabe a nós dizer se esta é uma prática certa ou errada, o nosso objetivo na matéria de hoje é apenas enumerar as vantagens e desvantagens desta prática, isto visto que tudo na vida é uma dualidade o sexo praticado apenas depois do casamento traz consigo um serie tanto de vantagens como desvantagens e é sobre elas que falaremos neste exato momento.
.
Vantagens:
1º- Sinonimo de pureza – Diretamente ligado ao fator supervalorizado da virgindade feminina, ter a sua primeira relação sexual na lua de mel simboliza para a maior parte das pessoas a pureza feminina.
2º- Valor religioso – Visto que a religião defende que o sexo deve ser praticado apenas depois do casamento é de suma importância que os crentes “Religiosos” permaneçam com votos de castidade até a tua de mel.
.
Desvantagens:
1º- Probabilidade de Insatisfação sexual – Sabe, um dos mais frequentes dos problemas em se casar sem conhecer sexualmente o seu parceiro ou parceira é a insatisfação sexual, este problema é presente em 7 de cada 10 casais que se unem sem conhecerem sexualmente, no entanto este mesmo fator, a insatisfação sexual é responsável por 80% dos problemas na adaptação de personalidade do casal e é um dos pilares do relacionamento, por isso minha amiga ou meu amigo pense bem antes de tomar esta decisão, pois você pode ser traído ou pior.
.
2º- Falta de conhecimento completo pelo parceiro – Quando se diz conhecimento completo pelo parceiro está a se referir a um conhecimento em todas as áreas e isso inclui o conhecimento sexual, e este chega a ser o mais importante pois o facto de não saber o tipo de sexo que lhe aguarda para depois do casamento é perigoso e assustador ao mesmo tempo, por isso certifique que o conheces por completo antes de casar
3º- Probabilidade de Incompatibilidade Sexual – Sabe, nem todas as pessoas são sexualmente compatíveis e a probabilidade de você encontrar alguém não compatível sexualmente contigo é maior do que você imagina, por isso é melhor ter a certeza que não seja este o seu caso.
4º- Outros – Alem dos casos ditos acima há outros casos que contam como desvantagens de fazer sexo apenas depois do casamento casos como não saber se a pessoa poderá te dar filhos no futuro, não saber se a pessoa pode mesmo ter relações sexuais saudáveis contigo e outras coisas mais…
.
Conselhos:
Não se deixe levar pelo que os outros vão dizer, o que está em jogo é a sua felicidade e nada mais por isso tenha a certeza que o seu parceiro ou parceira lhe conceda pelo menos os quatro pilares para um relacionamento duradouro.
Ao contrário do que muitos pensam o valor de uma mulher não está no fator de fazer sexo apenas depois do casamento, mas sim, no comportamento, maturidade, modo de ser, estar, pensar e agir, por isso pare de julgar.
Independente do que você acredita ser o certo, sexo antes ou depois do casamento, viva sua vida sendo feliz com isso sem julgar quem tem opinião contrária a sua. Obrigado…

Enviar um comentário

0 Comentários