Seus sonhos não são sonhos, são algo mais”


“Seus sonhos não são sonhos, são algo mais”
.
Todo mundo, por mais séptico que seja tem um sonho, algo que sempre almejou, algo que sempre desejou do fundo do seu coração, as vezes nem sabemos o porquê queremos muito conquistar/realizar este sonho mas está lá um desejo latente pulsando para que aquilo se torna realidade, as vezes isso vem desde criança, e outras vezes desenvolvemos quando já estamos um pouco mais crescidos, mas independente do seu tempo cedo ou tarde eles aparecem e nunca vão embora até que você os realize, no entanto seu tamanho, grande ou pequeno, não define sua importância na vida de alguém, isso vai desde o sonho de viajar pelo mundo inteiro ou simplesmente querer um computador da última geração, ou até mesmo se tornar professor, doutor ou carpinteiro, ou outra coisa, não importa, mas e se, se eu te dissesse que isso não são sonhos, são outra coisa, são algo mais, mais profundo que meros desejos.
.
Me diz, quais são seus sonhos?
Talvez ter uma mansão gigante com piscina e tudo mais, talvez ter super carro, ou quem sabe ainda encontrar o amor da sua vida, sua alma gêmea, eu não sei, mas seja lá qual for seu sonho eu pergunto a você, o que é que você está disposto a fazer para torna-los realidade? Que desafios você está disposto a enfrentar para que amanhã você desfrute dos prazeres que a realização dos teus sonhos poderão lhe trazer? Consegue me responder a algumas destas questões? Bem, independentemente das tuas respostas eu quero lhe pedir que você pare um pouquinho e reflita sobre a importância que cada sonho tem sobre a sua vida. Pensou? Legal, agora me acompanhe por favor pois você está prestes a ter um novo ponto de vista sobre isso.
.
No parágrafo fizemos uma pequena introdução e eu culminei alegando que os sonhos podiam ser algo mais profundo, certo? Agora você deve estar a se perguntar, se meus sonhos não são sonhos então o que são? Fique calmo meu amado leitor e seguidor que a “T&R” lhe responderá.
.
O que são meus sonhos?
R: É, eu vou falar da maneira mais clara e direita possível para que todo mundo entenda, e é o seguinte: seus sonhos não são sonhos, são missões de vida cujo seu propósito é lutar para realiza-los, e sim, eu sei, a princípio isso pode parecer meio estranho, mas é a verdade, pensa em quantas vezes você dormiu e se viu fazendo aquilo que você realmente deseja, consegue lembrar da sensação, sentimento e emoção que sentiu? Pois é, aquilo é um prelúdio do que você poderá sentir/ter caso você o realize, no entanto para chegares até ele são implantados uma serie de barreiras e desafios que na verdade são provações para lhe tornar digno e merecedor daquilo que desejas, independente do que for, pois algo só é realmente seu se você lutar por ele, para alcançá-lo, e tudo isso tem apenas o propósito de te fazer respeitar e valorizar o que com muito esforço alcançaste, e quanto ao nível de dificuldade durante o processo ele depende somente do quão forte você é e do quão forte você poderá se tornar depois disso, a batalha pela conquista dos seus sonhos é dura? Sim é ela é mas isso é porque é uma missão e uma missão não deve ser fácil, Nilton Emanuel disse “As missões mais duras são dadas aos soldados mais bravos” e ninguém está mais certo do que ele sobre isso, agora que você já sabe você tem duas escolhas aceitar sua missão de vida ou rejeitá-las e fazer qualquer outra coisa, mas caso você aceite você terá o maior desafio que o universo já viu, mas no final você terá a maior sensação e gratificação que alguém pode ter, que é a sensação de dever cumprido.
.
Conselho:
Não negligencie seus sonhos/suas missões, lute por eles, afinal eles são uma das poucas coisas nesta vida que realmente vale a pena lutar.
De todos os conselhos que eu poderia te dar agora eu prefiro simplificar e apenas de dizer a melhor coisa que alguém poderá te dizer: Lute pelo que você acredita. Obrigado...

Enviar um comentário

0 Comentários