‼️ CRENÇAS ‼️




Eu acredito seriamente no "Até que a morte nos separe" mas também sei que para sim relacionamento seja eterno depende da qualidade do parceiro
Acredito também que Deus tenha feito o homem para durar e dar certo, mas também sei que isso tem mais haver com o propósito do que com as pessoas.
Acredito na união completa do casal abençoado por Deus, mas também sei que relacionamentos perfeitos não existem, afinal, é tudo adaptação.
Acredito a 100% da fidelidade feminina, e faço parte do grupo de pessoas que acreditam maior parte das mulheres promíscuas e infiéis se tornaram assim por culpa de certos homens "Obs: só algumas"
.
Não acredito que Deus aprove relacionamentos destrutivos, conflituosos e abusivos e se você estiver num destes ou mude o seu parceiro ou mude de parceiros.
Não acredito que o histórico de namorados definam a qualidade e a pureza das pessoas, pois algumas pessoas até são óptimas parceiras de vida, só tiveram o azar de encontrar em sua estrada pessoas com propósitos contrários aos seus.
Não acredito na fidelidade masculina, homens traem, quer você aceita isso ou não, é sua natureza de predador alfa, mas sei que podemos ser melhores se nos esforçarmos mais um pouco para a pessoa com quem partilhamos a vida.
.
Você é o ser mais importante que existe no teu universo e não deixe que ninguém te mostre o contrário, seu relacionamento é conjugal é um bem necessário para a proliferação da família que você tem ou que você deseja construir, por isso honre e lute para que ele seja eterno, mas lembre-se, você tem um compromisso com a sua Felicidade, pois é o que dá sentido a vida, tenha a coragem de cortar o que bloqueia a felicidade em sua vida, a sabedoria para manter por perto o que prolifera a sua felicidade e a amabilidade de ser recíproco com quem te faz bem, afinal, somos só pessoas. Bom dia e obrigado...
.
Feliz março mulher 👸👰🏽🧑‍🚀👷👮🕵️🧑‍✈️🧑‍🔬🧑‍⚕️🧑‍🔧🧑‍🏭🧑‍🚒🧑‍🌾🧑‍🎨🧑‍🍳🧓💃🤰🤱👩‍❤️‍👩🧑‍🍼...
.
Por: O Empresario do Amor ♥️ - Romário Assunção


Enviar um comentário

0 Comentários